sábado, 5 de maio de 2012

ALERTA!!!

Hi guys!!
Me desculpem por não postar nada ultimamente...
É que minha semana foi muito corrida...
Mas nada que não possamos concertar...

Então... Lembra que eu postei sobre a mulher barbie ucrâniana?
Pois é...
...Estava estes dias assistindo tv e começou uma reportagem sobre ela e parei para assistir...
E adivinha... A reportagem dizia que um canadense estava acusando a barbie humana de fraude!!! Dá para acreditar??? Eu fiquei chocada!!!
Mas vendo a reportagem melhor, percebi que o que ele tinha declarado já tinha ocorrido com um parente meu...
O golpe é o seguinte: você recebe um e-mail contando uma certa história que possa te comover, como uma carta de socorro de alguém lá da Africa dizendo que precisa de dinheiro para sair do país que está sofrendo uma guerra... Este é um exemplo, que no qual foi o que aconteceu com meu parente...
E estas cartas geralmente são de mulheres, e com fotos muito bonitas...
Este tipo de golpe usa fotos da internet, aquelas fotos que você coloca na sua rede social! Daí eles utilizam seu nome para aplicar a façanha!!
Então quando colocar suas fotos na rede preste muita atenção à que público se dirige!!! E outra coisa muito importante: NUNCA ACREDITE NESTES E-MAILS!!! ELES SÃO FALSOS!!!
Então se você caiu na armadilha, DENUNCIE!!!
E comente na internet para que outras pessoas possa ser alertadas!!!

Bem, por hj é só!!!
Espere que isso possa ajudar vocês...
Afinal isso pode acontecer com qualquer um...
Bjs...
Ana =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário